papelaria personalizAda

Política de devoluções e reembolsos

Você tem o direito de cancelar seu pedido dentro de 07 dias sem fornecer qualquer motivo para fazê-lo.

O prazo para cancelamento de uma encomenda é de 07 dias a partir da data em que recebeu a mercadoria (NÃO PERSONALIZADA) ou em que um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, tome posse do produto entregue.

Para exercer o seu direito de cancelamento, deverá informar-nos da sua decisão através de uma declaração clara.

Poderá informar-nos da sua decisão através do e-mail papelpersonalizadopb@gmail.com

Iremos reembolsá-lo no prazo máximo de 30 dias a partir do dia em que recebermos a mercadoria devolvida. Usaremos o mesmo meio de pagamento que você usou para o pedido. A devolução é por conta do cliente.

Condições para devoluções:

Para que as mercadorias sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:

  • As mercadorias foram compradas nos últimos 30 dias

  • As mercadorias estão na embalagem original

Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

  • O fornecimento de bens feitos de acordo com as suas especificações ou claramente personalizados com nomes, datas afins e exclusivos para tal fim.

  • O fornecimento de bens que pela sua natureza não são adequados para devolução, por exemplo bens que se deterioram rapidamente ou cujo prazo de validade expirou.

  • O fornecimento de mercadorias que não são adequadas para devolução por motivos de proteção da saúde ou higiene e que foram abertas após a entrega.

  • Fornecimento de bens que, após a entrega, conforme a sua natureza, se misturam indissociavelmente com outros bens.

Reservamo-nos o direito de recusar devoluções de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.

Devolução de mercadorias

Você é responsável pelo custo e risco de nos devolver as mercadorias. Deverá enviar a mercadoria para a seguinte morada:

Rua Professora Cristina Di Lorenzo Marsicano, 115, papelpersonalizado.

Não podemos ser responsabilizados por mercadorias danificadas ou perdidas na devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio segurado e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento efetivo da mercadoria ou comprovante de devolução recebida.

Contate-nos

Caso tenha alguma dúvida sobre a nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco pelo e-mail papelpersonalizadopb@gmail.com